Moradores do Jd. Pinheirinho apoiam Geraldo Cruz e Sargento Ruas

Por geraldo | 30/08/2016

Na manhã desta terça-feira, 30/08, Geraldo Cruz e Sargento Ruas, candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes, visitaram a feira do Jardim Pinheirinho e caminharam pelas ruas do bairro até o ponto final da lotação, na Rua Dos Angelis. Apesar do calor, os apoiadores da coligação "Para o Bem de Embu das Artes" estavam entusiasmados e os moradores do bairro receberam com alegria a caminhada.

Saudado pelos feirantes que moram em Embu das Artes, Geraldo e Ruas apresentaram o plano de governo para cada pessoa que por ali passou. O sentimento era um só: Geraldo Cruz precisa voltar a administrar a cidade para que Embu das Artes melhore.

Seu Pedro, feirante há 30 anos e morador do município há 32, relembra que antes de Geraldo "a cidade não tinha asfalto, era na terra". E ainda ressalta: "ele (Geraldo Cruz) foi o melhor governo para nós".

Os candidatos a vereador André Maestri, do PTB; Adalton e Zé Torin, do PROS; Antonio Paulino, Rose Baiana, Ná, Amadeu do Meio Ambiente e João Leite, do PT e Gabriel Fidelis, do Solidariedade participaram da caminhada. Natinha e Paulinho, presidentes dos partidos PTB e Solidariedade, respectivamente, também acompanharam Geraldo por todo o percurso.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes