Geraldo Cruz percorre mais de 10 bairros no final de semana

Por geraldo | 29/08/2016

No segundo final de semana da campanha para prefeitura de Embu das Artes, Geraldo Cruz percorreu mais de 10 bairros da cidade acompanhado por cerca de 1.500 pessoas.

No domingo, assim como no sábado no Jd. Vazame (leia aqui), a caminhada no Jd. Santo Eduardo foi uma oportunidade para ouvir os comerciantes e ouvir deles as melhorias que serão fundamentais para que Embu das Artes retome o crescimento do emprego.

Jovenita, moradora do Jd. Dom José, que fazia suas compras no comércio local, afirmou que o povo quer Geraldo Cruz na prefeitura novamente. “Meu voto e de minha família será sempre seu porque você é digno e trabalhador”, afirmou.

Ainda no sábado aconteceu o lançamento da campanha da vereadora Dra. Beth (leia mais) no Jd. Presidente Kennedy reunindo um grande número de apoiadores do projeto que trará de volta o orgulho de ser embuense.

Jd. Presidente Kennedy, Vale do Sol, Engenho Velho, Pq. Esplanada, Casa Branca, Independência II, Jd. Santo Antonio, Vila Olinda, Jd. Dom José e Jd. Santa Tereza, foram algum dos outros bairros visitados por Geraldo Cruz e Sargento Ruas acompanhados de candidatos a vereadores da coligação “Para o Bem de Embu das Artes”.

“O que temos percebido em nossas visitas é a que a segurança é um grande problema para todas as regiões”, observou Geraldo Cruz. “Nosso plano de governo tem diversas medidas que vão impactar positivamente a segurança de nossa cidade. Como por exemplo, a implantação da Motoronda da GCM”, completou.

Jorge, um dos jovens presentes na reunião do candidato Adalton, no Jd. Independência II, declarou estar com Geraldo Cruz e Sargento Ruas por estar preocupado com o avanço da criminalidade no município. "Estamos com esperança que Geraldo Cruz entre na prefeitura para resolver essas questões", disse.

Para o candidato a vice-prefeito, Sargento Ruas, em seus dois primeiros mandatos “Geraldo Cruz mostrou que sabe governar e criou a GCM. Com minha experiência em segurança pública, quero contribuir ainda mais para resultados ainda melhores”, afirmou.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes