Dra. Bete reúne mais de mil pessoas em lançamento de candidatura para vereadora

Por geraldo | 27/08/2016

No último sábado, a vereadora Dra. Bete realizou o lançamento oficial da sua candidatura a vereadora para a reeleição do seu mandato na Câmara dos Vereadores. Mais de mil pessoas acompanharam o evento no Jd. Presidente Kennedy, que contou com a presença de lideranças populares da região do Santo Eduardo, com o candidato a prefeito Geraldo Cruz e o vice Sargento Ruas. Natinha, presidente do PTB e marido da Dra. Bete comandou o cerimonial durante o evento.

"Só Deus sabe o quanto estou feliz e agradecida em reunir tanta gente aqui em pleno sábado. Agradeço a toda a minha família e a minha equipe. Preciso ser vereadora mais uma vez para realizar um dos sonhos que ainda tenho, que é a conquista de um Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência e para a terceira idade", disse Dra. Bete, sobre uma de suas principais propostas caso ganhe a reeleição.

"O Geraldo é uma grande pessoa. E vai ser mais uma vez um grande prefeito. Para isso precisamos do apoio de todos vocês, nós sempre estaremos a disposição para atender a comunidade", afirmou Bete.

A vista do palco era bonita, com casa cheia e muitas bandeiras tremulando ao fundo. Ruas e Geraldo elogiaram a vereadora como mulher, que garantiu o seu lugar na política e que agrega muito a coligação Para o Bem de Embu das Artes.

"A Dra. Bete é uma mulher muito ética, que trabalhou sempre para o povo. Juntos vamos ganhar essa eleição, porque precisamos de gente do bem para cuidar da nossa cidade, que é a nossa casa, e a Dra. Bete na Câmara dos Vereadores é um exemplo disso", afirmou Geraldo Cruz.

Natinha, presidente do PTB ponderou: "O outro lado vai tentar manchar a nossa imagem, mas nós vamos ganhar essas eleições com propostas e projetos." Veja as fotos e compartilhe com seus amigos.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes