Em dia ensolarado, Geraldo Cruz é bem recebido no Parque Pirajuçara

Por geraldo | 26/08/2016

Apesar de estarmos no inverno, o calor era forte no Parque Pirajuçara na manhã de sexta-feira, 26-8, bairro por onde o candidato a prefeito Geraldo Cruz fez caminhada por quase toda a extensão da avenida Aimará. Ao lado do vice Sargento Ruas e de 14 candidatos a vereador, Geraldo passou pelas casas e comércios da avenida e foi bem recebido por todos que paravam para conversar.

"Conheço o Geraldo há muitos anos, moro ali no Independência mas trabalho aqui no Parque. Lembro quando ele abriu o posto de saúde. A minha mãe também era muito amiga dele. Ele tem que ganhar para voltar para nós, ele é tudo", disse Maria Aparecida, comerciante.

Por toda a caminhada - que se iniciou em frente à Delegacia Policial do São Marcos e terminou na praça do Parque Pirajuçara - os moradores elogiaram as gestões anteriores de Geraldo Cruz, quando ainda era prefeito de Embu das Artes. Agora, pedem o seu retorno.

"Ele sempre foi um bom prefeito, sempre trabalhou bem e ele está de parabéns pelo trabalho que ele fez, meu voto sempre foi dele. Eu acredito que se ele ganhar vai melhorar bastante o Embu, com mais trabalho e segurança. Desde que ele se candidatou a vereador eu sempre votei nele, votei nele para tudo", disse o seu Inácio, que apoia a dupla Geraldo Cruz e Sargento Ruas.

Ao lado de Geraldo e Ruas, estavam os candidatos a vereador da coligação Para o Bem de Embu das Artes: Ná, Doda Pinheiro, Edvânio Mendes, Vera Mires e Ari, do PT; Mineiro da Autoescola, Dra. Bete, Cremilda e Tonho Elizeu, do PTB; Moti Cabeleireiro e Adalton, do PROS; Simão e Lino, do Solidariedade e Otaciano Trindade, candidato pelo PPS. O presidente do Solidariedade de Embu das Artes, Paulinho, também acompanhou.

Veja as fotos e compartilhe com os amigos.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes