Mais de mil pessoas se reúnem com Geraldo Cruz no fim de semana

Por geraldo | 22/08/2016

Entre reuniões e caminhadas, cerca de 1100 pessoas estiveram reunidas com Geraldo Cruz e Sargento Ruas. O candidato a prefeito passou por 15 bairros neste final de semana, sempre ouvindo a população e apresentando as propostas do plano de governo para o futuro da cidade.

Ao lado de vereadores da coligação, Geraldo Cruz conversou sobre o que precisa melhorar na área da saúde, educação, segurança e políticas públicas de moradia popular e juventude.

"Meu filho foi assaltado aqui no Santo Eduardo. Levaram tudo que ele tinha, precisamos melhorar a segurança. As propostas do Geraldo Cruz e do Sargento Ruas são muito boas", disse Neuza, moradora do bairro há 26 anos.

"Daqui a menos de dois meses vamos eleger um prefeito e 17 vereadores. Precisamos ter cuidado com o nosso voto, para eleger quem realmente quer cuidar da nossa cidade. Por isso, queremos o apoio de vocês, pois nós já temos a experiência de fazer e sabemos que ainda há muito para melhorar", disse Geraldo em uma das reuniões.

Reunião no Jd. Independência com a candidata Rosângela Santos

Os bairros por onde a coligação Para O Bem De Embu Das Artes passou foram: Jd. Vazame, Parque Pirajuçara, Jd. São Luiz, Jd. Vista Alegre, Taima, Santo Eduardo, Casa Branca, Jd. Dom José, Valo Verde, Jd. Magali, Jd. Novo Campo Limpo, Nova República, Jd. Maísa, Independência e Chácara Maria Alice.

Os encontros do fim de semana foram organizados pelos candidatos a vereador João Leite, Dra. Bete, Edvânio Mendes, Ná, Rosângela Santos, Didi e Mestre Joca. Confira abaixo as fotos e compartilhe com seus amigos!

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes