Vereadora Dra. Bete faz reunião com moradores da região do Santo Eduardo

Por geraldo | 19/08/2016

Na última quinta-feira a vereadora Dra. Bete reuniu cerca de 30 pessoas no Santo Eduardo para falar sobre sua candidatura a uma vaga na Câmara Municipal. Candidatos a prefeito e vice, Geraldo Cruz e Sargento Ruas, respectivamente, também estiveram presentes e falaram sobre o futuro que querem para a cidade.

"Vamos implantar a ronda de motocicleta nos bairros, para acabar com os assaltos que estão acontecendo ultimamente em toda a cidade", afirmou Ruas.

Geraldo Cruz falou para as pessoas sobre o seu Plano de Governo para a cidade. "Não podemos entregar a chave da nossa casa para qualquer pessoa, com a cidade é a mesma coisa. Temos que pensar bem no nosso voto. Por isso estamos apresentando para vocês as nossas propostas, de melhorar todas as áreas, mas principalmente a saúde, a educação e a segurança".

Formada em fisioterapia, Dra. Bete tenta nestas eleições seu terceiro mandato de vereadora e lembra da mudança que ajudou a acontecer no município, em especial na região do Santo Eduardo. "Já fizemos muita coisa por essa cidade, quem mora nesse região faz tempo sabe a transformação que conseguimos, mas ainda tem muito mais para ser feito".

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes