Geraldo Cruz e Sargento Ruas fazem caminhada no centro de Embu

Por Ana | 18/08/2016

Na última quinta-feira, 18, Geraldo Cruz e Sargento Ruas, candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes, junto com os candidatos a vereador, apoiadores e presidentes dos partidos da coligação “Para o Bem e Embu das Artes” fizeram a segunda grande caminhada pela Avenida Elias Yazbek, no centro de Embu.

Com duração de 2h, Geraldo, Ruas e toda a comitiva partiram da Central de Outlets, antigo Caipirão, e caminharam até a Praça da Lagoa apresentando o Plano de Governo de comércio em comércio e cumprimentando os populares que por ali passavam.

Muitas pessoas, entre moradores de Embu, trabalhadores da Frente de Trabalho municipal e comerciantes, reclamaram que assim que Geraldo encerrou seu mandato como prefeito, em 2008, a cidade começou a mudar. "Quando Geraldo estava aqui, eu recebia um INSS e ele não cobrava o imposto do terreno da minha casa. Eu não tinha como pagar. Quando o governo mudou, o imposto começou a ser cobrado e dobrou", conta Maria Francisca, 56 anos, comerciante. "Nosso salário continua o mesmo desde que você saiu. Não mudou nada para nós!", reclamou um trabalhador da Frente de Trabalho.

Quando Geraldo e Ruas passaram em frente à UBS Central, encontraram duas funcionárias e Geraldo perguntou: "aqui falta remédio?". A resposta veio antes do fim da pergunta "Vixi! O tempo todo!". "A partir de janeiro de 2017, não vai mais faltar remédio em Embu das Artes", respondeu Geraldo Cruz.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes