Geraldo Cruz e Sargento Ruas iniciam campanha para prefeito e vice de Embu das Artes

Por Ana | 17/08/2016

Na última quarta-feira, 17 de agosto, centenas de pessoas, entre candidatos, presidentes de partidos e apoiadores da coligação “Para o Bem de Embu das Artes”, se encontraram próximo à Padaria Belas Artes, no Jardim Santo Eduardo para uma grande caminhada que lançou a campanha de Geraldo Cruz e do Sargento Ruas para prefeito e vice de Embu das Artes.

Fogos de artifício marcaram o início da campanha. Geraldo e Ruas começaram a caminhada com uma transmissão ao vivo, no Facebook, convidando a população embuense a participar e conhecer as propostas da coligação “Para o Bem de Embu das Artes”. 

Partindo da Estrada de Itapecerica à Campo Limpo e terminando na Rua Avaré, em frente à Escola Municipal Elizete de Oliveira Bertini, a caminhada durou cerca de três horas, possibilitando aos candidatos a vereador apresentar suas propostas aos moradores e comerciantes da região.

Acolhidos pelas pessoas que passavam pela caminhada, Geraldo Cruz e Sargento Ruas entraram no comércio e na casa dos moradores da região cumprimentando a população e apresentando o plano de governo para cada pessoa.

Carros de som com o jingle da campanha de Geraldo e Ruas acompanharam todo o percurso da caminhada, assim como bandeiras tremulantes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, e dos candidatos a vereador.

Dona Josenira, 50 anos, comerciante da Estrada de Itapecerica à Campo Limpo, lembrou-se da época que Geraldo era prefeito e relatou os problemas que a UPA do Santo Eduardo atualmente enfrenta. “Ele (Geraldo Cruz) era um ótimo prefeito. A cidade melhorou com ele. Hoje você chega (na UPA) e não tem funcionários suficientes para atender”, contou. Dona Josenira pede a volta de Geraldo e sabe que Embu das Artes “vai voltar o que era antes”.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes