Geraldo Cruz reassume participação na CCJ

2016-03-24 00:00:00 | Comentários:

Encerrado em 15 de março o mandato de um ano de Geraldo Cruz como líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (sucedido pelo deputado José Zico Prado), o parlamentar volta a integrar, como membro titular, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Por esta comissão passam todos os projetos da Casa, para que possam ser avaliados quanto ao aspecto constitucional, jurídico e legal. Na reunião de 23/03, por exemplo, já com a participação de Geraldo Cruz, foi aprovada Proposta de Emenda à Constituição (PEC 14/2015) que obriga o Executivo a destinar os recursos previstos por indicações dos deputados à peça Orçamentária do Estado e, ainda, garantindo verbas para ações e serviços públicos de saúde.

“Nós, da Bancada do PT, ainda iremos procurar suplementar essas verbas, pois o texto prevê apenas 0,3% da receita corrente líquida do Orçamento enviado pelo Executivo”, diz Geraldo Cruz. “Acreditamos que esse percentual possa ser melhorado, garantindo mais recursos aos municípios do Estado”, complementou.

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário